Paciente
Confira aqui informações que vão te ajudar muito, antes durante e após o seu atendimento
ATENDIMENTOS
O Hospital da Mulher é um serviço 100% SUS e atende pacientes conforme a grade de regulação do Estado de São Paulo, de forma 100% gratuita
Consultas, Exames e Cirurgias Eletivas
1) Primeiro vá até uma UBS: Pacientes com queixas ambulatoriais que desejam ser atendidas no Hospital da Mulher devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua casa para atendimento ginecológico
2) Se necessário a UBS fará seu encaminhamento: De acordo com critérios médicos pré-estabelecidos, a própria UBS fará o agendamento da consulta pelo Sistema Informatizado de Regulação do Estado de São Paulo, antigo Portal Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde).
3) Após a primeira consulta agende direto as próximas: Uma vez que você estiver em tratamento na instituição, as demais consultas poderão ser agendadas de forma online, pela Central de Agendamento, via WhatsApp ®.
O acesso ao nosso Pronto-Atendimento se dá através da grade de regulação de urgências da capital e Grande São Paulo, esta direciona os casos que necessitam de cuidados de retaguarda de urgência existentes em nosso serviço.
Fazem parte desta retaguarda de cuidados de urgência e emergência, que podem ser encaminhadas ao nosso serviço de forma regulada para internação ou avaliação de urgência:
- Câncer feminino com necessidade de internação
- Doenças ginecológicas com instabilidade clínica
- Violência Sexual
- Casos em seguimento do Hospital da Mulher e que apresentaram instabilidade clínica relacionada ao tratamento.
Este atendimento faz parte de um programa premiado internacionalmente, o chamado “Programa Bem-me-quer”.
Para estas pacientes o Hospital da Mulher dispõe de um Pronto Atendimento específico com atendimento tipo “Porta – Aberta”, é possível se apresentar diretamente para atendimento na unidade
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EXAMES
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VISITAS/ACOMPANHANTES
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INTERNAÇÃO
ALIMENTAÇÃO
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RESTRIÇÕES
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